Artigos recentes

Navigation

Aprenda a usar e criar planilhas eletrônicas no Excel com cursos do Método Excel!

Cursos sobre planilhas eletrônicas no Excel, com o Método Excel.
Já são várias as postagens aqui no TICs referenciando planilhas eletrônicas, confeccionadas principalmente no Excel. Tenho feito algumas planilhas temáticas específicas para uso com conteúdos matemáticos, de forma a criar uma modelagem a respeito do que se está estudando, disponibilizo ainda planilhas que em algo auxiliei alguns leitores, artigos e a planilha mais acessada: Diário de Classe.

Nesta postagem lhe convido a conhecer os cursos do Método Excel. São cursos destinados principalmente ao mercado de trabalho!

Aprenda a usar e criar planilhas eletrônicas no Excel com cursos do Método Excel!


Como são os cursos do Método Excel?


O Método Excel proporciona dois cursos pagos, organizados em vídeos e planilhas de suporte em uma plataforma, além de um grupo secreto no Facebook para acompanhamento.

Os cursos são distribuídos (pagamento) através da plataforma Monetizze e ficam disponíveis por 12 meses, com acesso a partir de seu email a partir da confirmação do pagamento. Para quaisquer motivos, havendo desistência do curso em até 7 dias, o reembolso do valor é integral.


  • Curso: Método Excel - Básico e Intermediário Premium


Este curso possui 51 aulas e 13 módulos, tem como propósito ofertar a pessoas com pouco ou mesmo nenhum conhecimento de Excel uma base para atuarem no mercado de trabalho.

         


  • Curso: Método Excel - Avançado


Este curso é composto por 24 aulas e 6 módulos, tem como propósito de dar condições de que os participantes, já com conhecimento básico/intermediário de Excel, aprimorarem suas práticas, obtendo melhores condições de competitividade no mercado de trabalho, tornarem-se destaque em seu trabalho, auxiliarem outras pessoas, proporcionar melhores soluções para atividades do seu trabalho e conseguirem um bom emprego.

         

Charles Bastos

Comente este artigo:

0 comentários:

Os comentários neste blog são moderados pelo autor. Leia sobre a política de comentários.