Artigos recentes

Navigation

Cursos e E-books sobre planilhas eletrônicas no Excel

Cursos sobre Planilhas e Excel de autores externos. Confira as propostas de cada um dos cursos.
Os cursos ofertados nesta postagem são filiações de autores externos e remetem ao estudo sobre planilhas no Excel e suas funcionalidades.

EXCEL do zero ao profissional

O curso EXCEL do zero ao profissional é um compilado de vídeo aulas com conteúdo que parte do básico ao profissional, é disponibilizado em uma área de membros e não envia qualquer material para quem o adquirir (todo material estará disponível online). Confira mais informações na página do curso.

Excel Prático

O curso Excel Prático disponibilizado por Rafael Girão permite que você aprenda muito sobre Excel através dos módulos: 1) Fundamentos de Excel; 2) Orçamento doméstico; 3) Sistema de vendas; 4) Folha de pagamento; 5) Fluxo de caixa; 6) Gráficos.

Tabela Dinâmica no Excel

O curso Aprenda tabela dinâmica em uma hora é um dos produtos de Gerson Viergutz, disponível no site Minhas Planilhas. Acesse à página do curso, confira mais informações a respeito, compre-o e bons estudos.

Excel 2007, 2010 e 2013

Os cursos Excel 2007, Excel 2010 e Excel 2013 estão disponíveis no Cursos 24 horas. Os cursos contam com vídeos, apostila, professor e certificação.


Cursos e E-books sobre planilhas eletrônicas no Excel

Excel Vídeo e Voz

O curso Excel video e voz é de autoria de Licio Morais parte de edições básicas como dimensionamento de células, seguindo com fórmulas e criação de gráficos. O curso não disponibiliza apostila e conteúdos teóricos, é todo em vídeo.

Compartilhe esse artigo:

TIC na Matemática

Comente este artigo: