Artigos recentes

Navigation

Capinha de caderno - Tema da Copa do Mundo 2018 na Rússia

Modelos de capinhas de caderno em imagem e vetor, com tema da Copa do Mundo 2018, na Rússia
A sugestão de capinhas de caderno para este ano, traz novamente a temática da Copa do Mundo. O Zabivaca foi o mascote escolhido em votação aberta para representar a Copa do Mundo 2018 na Rússia. O mascote (um lobo siberiano) concorreu com um tigre e um gato e foi desenvolvido por uma estudante de design (Ekaterina Bocharova). O nome do mascote significa, em russo, "aquele que marca um gol".

Em 2018, a Copa do Mundo ocorre no período de 14 de junho a 15 de julho.

Capinha de caderno - Tema da Copa do Mundo 2018 na Rússia

As capinhas de caderno

Estão disponíveis para download as capinhas de caderno conforme aparecem na imagem acima (com o mascote colorido) e conforme as duas imagens que seguem (as mesmas capinhas, mas com o mascote por colorir). Há ainda um arquivo em vetor (editado com Corel Draw) para que se possa realizar edições.

Capinha de caderno - Tema da Copa do Mundo 2018 na RússiaCapinha de caderno - Tema da Copa do Mundo 2018 na Rússia

As imagens originais do mascote são creditadas à galeria de imagens VexelsRússia 2018 Copa do Mundo mascote Zabivaka | designed by Vexels.

Consulte também versões anteriores de capinhas de cadernos disponibilizadas para download.

Download das capinhas

Na pasta disponível para download em um dos dois links a seguir, encontram-se os arquivos das capinhas de caderno em vetor (para edição) e imagem (colorido e para colorir). Foram incluídas para as duas versões de capinhas, várias imagens com nomes de outras disciplinas (Português, Língua Portuguesa, Matemática, Matemática Aplicada, Ensino Religioso, Educação Física, Arte, Geografia, Ciências, História, Inglês, Língua Inglesa, Espanhol, Língua Espanhola, Caderno de Sala, Caderno de Casa, Tarefas.).

Compartilhe esse artigo:

TIC na Matemática

Comente este artigo: