Artigos recentes

Navigation

Participe do SENATED - Seminário Nacional de Tecnologias na Educação

Divulgação de participação de evento nacional - SENATED - Seminário Nacional de Tecnologias na Educação.
No próximo mês, está previsto o evento: SENATED - Seminário Nacional de Tecnologias na Educação, para o qual fui convidado a participar.

A participação do evento, que ocorrerá de 14 a 22 de setembro, é gratuita e online. Para participar é simples, basta cadastrar seu e-mail no site e confirmar a inscrição por meio de um link que chegará em seu e-mail (http://www.senated.com.br/). As demais informações (acesso, horários, palestras) serão repassadas aos poucos por meio do e-mail cadastrado.

SENATED - Seminário Nacional de Tecnologias na Educação

Aproveite e acompanhe o SENATED também no Facebook.

O Seminário tem sido organizado pela professora Cristiane Mendes Netto - Professora universitária desde 2001. Bacharel em Informática (UFJF). Mestre em Ciência da Computação (UFMG). Especialista em Educação a Distância (SENAC-RJ). Especialista em Design Instrucional para EaD Virtual (UNIFEI). Doutoranda em Ciência da Informação (UFMG).
O seminário foi criado para...
apresentar aos profissionais de educação como as tecnologias podem ser integradas às suas práticas para transformar as suas vidas e o seu ensino.

Tive a grata satisfação de ser convidado a participar do evento como palestrante; gostaria de contar com sua presença prestigiando as palestras e todos os demais conteúdos que serão disponibilizados a partir do seminário.

SENATED - palestrante

Em breve mais informações, aqui no blog e no site do evento!

Compartilhe esse artigo:

TIC na Matemática

Comente este artigo: