Artigos recentes

Navigation

Algumas capinhas de caderno de 2016 e 2017 em vetor (Corel)

Arquivo com dois modelos de capinhas de caderno em vetor no Corel
Seguem dois modelos de capinhas de caderno editados no Corel a partir de algumas imagens e vetores colecionados na web. 
Algumas capinhas de caderno de 2016 e 2017 em vetor (Corel)

Capinhas de caderno

Estas capinhas de caderno, são frequentemente utilizadas pela maioria dos professores nas escolas em que já trabalhei, principalmente com alunos das turmas de educação infantil e do ensino fundamental I, com o intuito principal de determinar qual é o caderno de cada disciplina.

Apesar de não ser mais necessário, continuo organizando algumas capinhas todos os anos para os estudantes do ensino fundamental II também.

A primeira capinha foi organizada ano passado, para diferenciar de outras capinhas do mesmo ano que eram temáticas das Olimpíadas do Rio. As outras duas, são praticamente iguais, o que difere são os símbolos que aparecem no vestido da princesa.

Proposta de edição das capinhas

Proponho para até o final do mês de fevereiro (2017), fazer algumas pequenas edições nestas capinhas, alterando nome da escola, do(a) professor(a), série/ano e disciplina. Em específico para o vestido da princesa, adicionando outros símbolos indicados. Para isto, basta encaminhar mensagem para um dos e-mails contato@ticsnamatematica.com ou charlesbastos.matematica@gmail.com com o pedido que faço a edição e o retorno.

Se você gostou do blog e quiser acompanhar novas postagens, assine nosso feed e não perca nada do que organizamos por aqui. Para isto, basta clicar no link abaixo, preencher as informações pedidas e confirmar.

Download das capinhas

Se preferir realizar você mesmo(a) as edições, seguem para download os arquivos em Corel (vetor) e em imagens dos modelos das capinhas de caderno.


Compartilhe esse artigo:

TIC na Matemática

Comente este artigo: